Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Continuação...

Depois que minha mãe faleceu eu fiquei muito deprimida , sem vontade de nada,o Mohamed até que tentava me animar,mas sempre me vendo triste e chorando,acabou ficando sem paciência...tivemos nossa 1° briga,me disse tantas coisas absurdas ,fiquei mais triste ainda,e terminamos...com isso fiquei doente,doente mesmo de ir para o hospital,tive uma crise renal ,junto com depressão e stress ,achei que iria  morrer.
Alguns dias depois no meu aniversário,ele me mandou uma mensagem (ainda tenho essa mensagem no meu fone) dizendo  HAPPY BIRTHDAY, I WISH U HAVE  100000000000000000 YEARS OLD WITH ME MY LOVE. I MISS U VERY HABIBTI , I LOVE U VERY,  ai ai não resisti ainda gostava muito dele mas para minha tristeza não tinha net nesse dia ,mas no dia seguinte nos vimos,choramos juntos,ele disse que me amava muito e que esses dias sem me ver foram terríveis,pediu desculpa por não ter tido paciência comigo,na hora em que eu mais precisei ele foi insensível e assim continuamos "de bem" por alguns dias .
Ele era muito ciumento,queria me controlar,tinha que ver com que roupa que eu iria sair de casa,isso começou a desgastar nossa relação ,por qualquer coisinha por mais insignificante que fosse já era motivo pra brigar (hoje essa parte já esta bem melhor) mas não terminamos mais,pelo menos isso!
Aconteceu no Egito  a ""Revolução pela Democracia "" mas eu não estava sabendo (rsrs) e entrei no msn como de costume na hora marcada e nada desse homem entrar,liguei,mandei mensagem e nada,mil caraminholas passaram pela minha mente ,ai eu vi na TV o que estava acontecendo no Egito,nem por isso me tranquilizei,pelo contrario fiquei mais apreensiva,achando que tinha acontecido algo com ele,e orando muito pra isso não ser verdade,fiquei por dias tentando ligar,ai teve um dia que consegui,quando ele atendeu comecei a chorar, chorar de tristeza mas de felicidade também,porque um estava ouvindo o outro e a saudade era enorme,enfim eu sabia que ele estava bem,longe de mim mas bem ,nada de grave tinha acontecido com ele e a família,como eu queria estar com ele nesse momento ,na praça TAHRIR participar da passeata ao lado dele,viver esse momento importante para o pais que ele tanto ama !
Enfim as coisas no Egito tinham se acalmado,em compensação entre nos tinha ficado insuportável,o ciumes ,a desconfiança as brigas por coisas que hoje vejo foram tão insignificantes que eu surtei também,desliguei o msn na cara dele,não entrei mais,desliguei celular,tudo fiquei em off geral.Ele entrou em panico ,achou que eu não teria coragem de fazer isso,mas com o passar dos dias ele viu que eu não voltaria e me mandou muitas mensagens (Bell, eu não consigo comer,dormir,não consigo trabalhar,eu vou perder tudo,vou deixar tudo,não consigo fazer nada sem vc,eu te liguei varias vezes vc não atende,minhas mensagens vc não responde,por favor entra no msn,me de mais uma chance,de mais uma chance ao nosso amor) ligou e ligou...não atendia,ligou do fone do chefe dele,resolvi atender,pediu perdão disse que me amava e não queria me perder,disse que mudaria o seu jeito de ser (realmente por um longo tempo ele mudou),então resolvi dar mais uma chance,afinal ainda o amava e queria estar com ele...
Mas nossos planos e sonhos continuaram sofrendo atrasos,nada que tentávamos dava certo,muitas vezes por minha culpa mesmo e ele foi se cansando,se cansando...ficou muito doente,descobriu por fim que estava com uma gastrite nervosa o que piorou e muito nossa relação.
Ficou tudo certo que ele viria para o Brasil em dezembro , e eu fui ver uma casa em outra cidade,perto da minha família,mas infelizmente deu tudo errado,o ex não aceita o divorcio,e como falar isso para o Mohamed?Enfim disse...arrasados novamente,ele me perguntava o que tinha feito de errado?Ele só queria estar ao lado da mulher que amava,construir uma família,isso acabou comigo em todos os sentidos,não conseguia falar mais pra ele me esperar,já estávamos nessa de esperar iria fazer 02 anos ,resultado,gastrite agravada,hospital,medico, remédios...mais idas e vindas,palavras duras,dias sem se ver,uma relação sem futuro,corações quebrados,decepcionados.
Mas não foi só eu que o decepcionei,ele conseguiu fazer isso,ninguém é perfeito,todo ser humano possui falhas e  com ele não poderia ser diferente...um dia fuçando o facebook encontrei um fake dele,não aguentei,liguei pra ele,me pediu perdão,disse que não teve a intensão de me machucar,que não houve sentimentos,que nunca falou de amor com nenhuma outra mulher,que amor ele só sentia por mim mesmo,que ele tinha sido um estupido por fazer isso,mas que a minha ausência contribuiu muito pra isso acontecer (pode? ainda colocou a culpa em mim!) briguei,chorei,me decepcionei,surtei,deletei ele de tudo.Passou uns dias ele voltou a falar comigo,pediu perdão de novo,disse que isso não aconteceria novamente,me pediu em casamento(já tinha pedido antes,mas disse que dessa vez era diferente)
 pediu que eu fosse para o Egito,já que todas as tentativas dele vir eram falhas...depois de muito conversar ,resolvi dar mais uma chance a ele,pois ainda o amava,ainda o amo muito,resolvi que vou para o Egito,de um jeito ou de outro eu irei,custe o que custar,leve o tempo que levar, sei que terei vários obstáculos (religião,cultura,idioma)não me importo se para algumas pessoas pareço uma "Alice",importante é realizar os meus objetivos,mesmo que depois eu volte com a cara quebrada,mais decepcionada não importa,o importante é que eu tentei ser feliz de um jeito ou de outro,melhor do que ficar aqui como uma arvore com as raízes fincadas no chão sem nunca ter tentado,ficar uma pessoa amarga e frustrada por não ter vivido a minha historia o meu amor....eu sei que tem um preço,estou disposta a pagar!
http://www.youtube.com/watch?v=fboxcpcdwBI&feature=autoplay&list=PLEE13647C8585EC6B&playnext=1

Um comentário: