Translate

sábado, 20 de outubro de 2012

Algo para refletir...

Se um homem quer você,nada pode mantê-lo longe,se ele não te quer,nada pode fazê-lo ficar.
Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
Permita que sua intuição te proteja das mágoas.
Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
Nunca dedique sua vida a um homem,antes de ter certeza que este realmente te fará feliz.
Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia,paciência,tenta esquecer e seguir em frente,mas vocês não poderão ser amigos,pois jamais um amigo destrataria o outro dessa forma.Não tente consertar.
Se você sente que ele esta te enrolando, provavelmente é porque está mesmo.Não continue a relação porque você acha que ele vai melhorar.Você irá se chatear daqui a um ano quando ver que nada melhorou,que tudo continua na mesma.A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.Evite homens que tenham um monte de filhos e de um monte de mulheres diferentes,se ele não casou com nenhuma delas porque  com você seria diferente?
Sempre tenha o seu circulo de amizade,separado do dele.Coloque limites no modo como um homem te trata,se algo não esta bem,te irrita,fale,não guarde nenhuma magoa,magoas guardadas só nos fazem ter um câncer...
Nunca deixe um homem saber de tudo da sua vida,passado ou coisas do gênero,um dia ele poderá e usará isso contra você.
Você não pode mudar o comportamento de um homem,a mudança vem de dentro.Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você,mesmo que ele tenha uma situação melhor que a sua,grau de instrução ou um emprego melhor  que o seu.Nunca ,mas nunca mesmo em hipótese alguma o torne um semi-deus,ele é um homem,nada além ou alguém disso.
Nunca deixe um homem definir quem você é.Nunca pegue o homem de alguém emprestado,se ele traiu alguém como você,o que te garante que ele não irá te trair também?
Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate.
Nem todos os homens são cachorros.
Você não deve ser a única a fazer tudo,compromisso é uma via de mão dupla.
Você nunca deve olhar pra alguém imaginando que essa pessoa irá te completar.
Uma relação é feita de dois indivíduos completos,procure alguém que irá te complementar e não suplementar.Namorar é bacana,mesmo se ele não for o Sr. correto.
Faça-o sentir sua falta algumas vezes..quando um homem sempre sabe que você esta lá,e que você sempre esta disponível pra ele...cuidado,isso fará com que ele se sinta o máximo.
Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa em todos os sentidos...mantenha-o em seu radar,mas conheça outros ...Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer pra alguém,e se um homem por qualquer motivo te destrata ,é ele que vai perder a melhor coisa que aconteceu na vida dele,você!
Faça a escolha certa,pois ninguém esta livre disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário