Translate

terça-feira, 3 de julho de 2012

Começo dos meus sonhos...

Criei esse blog em 2010 logo depois que  conheci o Mohamed Awad,mas nunca tinha tempo de escrever nada aqui,sempre estava conectada com ele,e dedicava o meu tempo somente para ele...
Como tudo começou...logo quando criei o meu Facebook em 2009,apareceram várias sugestões de amizades,e adivinha quem fazia parte dessas sugestões?? O próprio Mohamed,enviei o convite ,ele aceitou,mas nunca nos falamos..um dia a noite 03/06/2010 eu estava online no facebook e ele veio falar comigo,me disse :hi.. eu respondi e ele me perguntou se eu tinha MSN,passei e add ele ,nunca tinha feito isso add alguém que não conhecia,mas enfim add...
Ele pediu para abrir a cam eu fiquei meio que com medo,pq nunca tinha passado por isso,realmente fiquei com receio,mas depois de tanta insistência abri a cam....quando eu o vi...ele estava de boné e sem camisa,mas quando olhou pra cam e abriu um sorriso,nossa,pensei que bonito ,uau ...rsrsrs
Confesso que fiquei encantada com ele,me encantei com o sorriso...começamos a conversar diariamente e por horas,praticamente conectados o dia e noite...com o passar dos dias ele como todos os ""Egípcios""  disse que me amava rsrsr,não acreditei e pra falar a verdade nem gostei disso,disse a ele que nem me conhecia,como poderia me amar?Mas ele disse que me amou assim que me viu,que eu era o seu primeiro amor....Nesse tempo eu não sabia da existência dos blogs ,dos grupos...após esse episodio que comecei a procurar por algo do gênero...
Mas para minha surpresa,com o passar do tempo,me apaixonei por ele...pode ter sido porque eu estava carente,querendo ouvir tudo o que ele me dizia de romântico ,isso foi me deixando mais e mais apaixonada por ele.Um dia me apresentou para a mãe e irmãos,dizendo que eu era a mulher que ele estava apaixonado .... e que iria casar comigo!Fiquei vermelha de vergonha,mas ele sempre fazia isso,então passei acreditar nele,porque ninguém te apresenta como ""namorada"" pra família se não quer nada sério com você!
Começamos a planejar a vinda dele pra cá,ele foi e fez o passaporte,o chefe e amigo dele,emprestou o dinheiro para ter a conta no banco que é exigida e ele começou a guardar o dinheiro das passagens pra ele vir,mas eu estava com problemas e pedi que esperasse mais um pouco...o prazo de devolver o dinheiro passou e ele teve que devolver o dinheiro.Em nenhum momento ele me pediu ajuda em dinheiro para a passagens ou coisas do gênero,como vejo muitos egípcios fazendo isso na net...Ele ficou muito frustrado por não vir para o Brasil,e eu fiquei arrasada .Ficamos tristes,mas continuamos a fazer nossos planos...Depois de alguns dias,a minha mãe ficou muito doente e faleceu,cheguei do hospital e liguei pra ele no Egito,ele atendeu e  eu chorando falei que minha mãe tinha falecido,desliguei sem dar a ele chance de falar nada,e no dia seguinte ele me ligou e disse que sentia muito,que ele não estava fisicamente ali do meu lado,mas que estava comigo em mente e coração,que eu não estava e não estaria sozinha nunca...quando voltei pra minha casa depois do funeral,entrei no msn e ele abriu a cam,a mãe dele me deu os pêsames,e eu comecei a chorar e o Mohamed disse que queria muito estar me abraçando,me protegendo,nesse momento,tive mais certeza que ele realmente me amava ...(depois continuarei....)

3 comentários:

  1. Que linda historia amiga!
    Que Deus abencoe a união de vcs.
    Bjks ;)

    ResponderExcluir
  2. casal perfeito :S
    amo vcs :)
    s2s2

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!! Conheci um pouco da história, e até hoje rezo para que esse amor se concretize. Bjos Bel

    ResponderExcluir